domingo, 9 de abril de 2017

CASADA QUER GUARDAR SUA GALA

CASADA QUER GUARDAR SUA GALA BUNDINHA E NA NA XOXOTA.
Casal do interior, região de Jacarezinho-PR procura parceiros do sexo masculino para curtir um f.d.s. com muito sexo . Fotos dela, que curte sexo anal e gozadas dentro. Quero ver e fotografar ela tomando porra de outros parceiros. Não aceitamos violência, drogas, ATM, e DP só vaginal e tudo na minha presença... Quero ver ela vazando gala e feliz. Homens interessados deixar contato.






18 comentários:

  1. Olá vou para Terra Rica região de Paranavaí , agora naquinta feira gostaria de conhecer vcs melhor e dar o que ela deseja... email amigopracorno@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho pau grande,mais amo encher mulher de corno de leitinho quente até deixar ela escorrendo para ele limpar com a lingua.Sou moreno,pau negro,alto,magro,corpo peludo e novinho.Moro em Minas Gerais/BH. Tenho vídeos e fotos reais meu comendo casadas,se alguém quiser ver ou marcar uma transa seguem meus contatos: (31)999848391zap e email: dvbf1993@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá sou Erick tenho 24 anos sou de Curitiba quero sexo com casada ou pegar ela junto com o corno me chama no whats 4184699957 sigiloso e educado sem custo apenas para dar e receber prazer

    ResponderExcluir
  4. Olá casal lindo, meu e-mail é limasafado1@gmail.com, também sou do Paraná e gostaria de conhecer vocês. Entrem em contato pelo meu e-mail, para podermos trocar o whatsapp, com sigilo e discrição. Adorei a ppk da sua esposa devidamente preenchida com muita gala , tenho gozo farto e longo guardado pra vocês.

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo adorei sua esposa, que buceta peludinha gostosa, sou loco por branca, sou negro bem dotado meu Emil Olavo Luiz 2@gmail.com meu ZAP 14996520872 to no aguardo pra encher ela com minha gala e ver vc limpar tudo, se quiser pode limpar meu armamento tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro exibir fotos da minha esposa gostosa e outras coisas mais...quem quiser meu whatsapp é 95246-5276

      Excluir
  6. ola gostosa como eu queria mergulhar nesse teu corpo maravilhoso,derramar um rio de porra dentro de vc e ver ficar vazando nas tuas pernas... me liga vamos marcar delicia 0417491000456 meumsn junior-man2011@live.com

    ResponderExcluir
  7. boa noite casal, delicia de esposa adoraria dar leite pra , deixar bem inchada e cheia da gala vazando porra toda a noite .. e se o maridão deixar enleito tbm o CUZINHO dela joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa próxima vai ser assim o macho da.minha.esposa vai gozar dentro.

      Excluir
  8. DEIXA EU ENCHER E BUCETA DELA DE PORRA....DELICIA!....ADORO UMA ESPOSA MADURA,SAFADA E GOSTOSA ASSIM....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir
  10. Olá sou de são Paulo zona oeste Butanta sou comedor super discreto eu muito safado sou moreno 1,74 de altura 90kgs 19 x 8,0 cm de dote adoro dar prazer a um casal ( sem homo nem bi) sou gentil e atencioso sigiloso alem de muito discrito e adoro sexo ja tive experiências reais com casais que foram deliciosas casais enteresados chamar exclusivamente no waths
    (011)949134775 Juan Renos

    ResponderExcluir
  11. sou de pernambucano gostei muito dasua esposinha linda e maravilhosa. tem 2 garagem lindas e gostosa, gostaria muito decolocar meucarro nesta garagem.987722969

    ResponderExcluir
  12. Que delicia chama no whatsapp 11952412428 para eu encher ela de porra

    ResponderExcluir
  13. https://amigoricardao.blogspot.com.br/2017/05/blog-post.html?m=1

    ResponderExcluir
  14. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir
  15. TO querendo uma Branca dessa pra da carinho chama eu Junioroliveira612@Gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Com todo o respeito.......uma femea dessas não é pra um macho só.
    Sou negro, dote médio, moro perto de Londrina, 63 anos, aposentado, casado, boa saúde e gostaria de me candidatar a passar umas horas de uma manhã ou tarde nos braços dessa linda senhora......AGUARDO RESPOSTA.
    rosoval.mp@gmail.com

    ResponderExcluir