quarta-feira, 12 de abril de 2017

Esposa magrinha sexy

Esposa magrinha e muito gostosa





15 comentários:

  1. Que isso que morena linda amei.
    Quero conhece-los melhor.
    Sera que vcs me dariam essa honra?
    Entra em contato comigo pelo email.

    amigointimodecasal33@gmail.com

    Abracos aguardo contato.

    ResponderExcluir
  2. QUE MENINA LINDA....TODA GOSTOSA.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Les dejo mi página de mujeres groseras amateur>>>> Groserias XXX Caseras/

    ResponderExcluir
  4. que morena gostosa e essa ela e uma gata muito da gostosa

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor sp . 70kg . 170 alt . Cornos e casadas enteressados(a) entre em contato whatsapp . (11958172314)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao casal ela é uma DEUSA maravilhosa muito filé. Amigo de casal e de mulheres muito mais muito discreto mesmo sigilo total nada de envolvimento afetivo nem financeiro só orgasmos maravilhosos pode confiar. Um cara simples amigo hetero muito simpático respeitado 20 cm de rola tudo com carinho e uma gostosa pegada estou no RJ vou deixar meu zap aqui pra nós bater aquele papo agradável e descontraído e bem humorado mulheres e casais pode add (21)995176726

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor de suzano GOSTARIA DE FUDER GOSTOSO ESSA DELELCIA AI CHAMA AI 982521797 SP

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua esposa chama no whatsapp 11952412428

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor sp . 22 anos . 170 alt . 70kg . Moreno claro . 19cm de puro prazer . Algum corno enteressado entra em contato somente whatsapp nao atendo ligação . 11958661492

    ResponderExcluir
  10. Benza Deus...que delicia de esposa... parabéns maridão...adoraria conhecer o casal e provar de toda essa gostosura!!!
    voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sou casal tbm vamos trocar fotos 33999728972

    ResponderExcluir
  12. somos casados ha dez anos e eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outros machos porem ela nunca aceitou essa ideia, porem de um ano pra ca ela aceitou e tivemos alguns encontros com singles masculinos alguns bons outros nem tanto.
    MEU MAIOR SONHO É VER MINHA ESPOSA NUM GANGBANG RODEADA DE MACHOS SERVINDO Á TODOS SUBMISSA COMPLETAMENTE ENTREGUE.
    porem ela tem algum medo algum bloqueio que nao deixa ela aceitar participar de festinhas assim.
    portanto DOU PRIORIDADE A MACHOS QUE ACEITAREM SE APROXIMAR DELA COMO SINGLE COMER ELA DE TODAS AS FORMAS E PRINCIPALMENTE GANHAR A CONFIANÇA DELA PASSANDO A FREQUENTAR NOSSA CASA SE TORNANDO AMIGO DO CASAL E ACIMA DE TUDO ME AJUDANDO A CONVENCE-LA DE PARTICIPAR DE UM GANGBANG.
    minha esposa é jovem tem 28 aninhos magra alta seios fartos bucetinha apertadinha adora dar o cuzinho deixa gozar na boca numa boa muito linda.
    procuro por caras aqui de mogi das cruzes que sejam pacientes legais manipuladores que conquiste a confiança dela e se torne meu cumplice na missão de faze-la acreditar que participar de um gangbang sera a experiência mais gostosa da vida dela.
    esse é o maior sonho da minha vida e lutarei por ele ate o fim
    e quero voce como meu parceiro que vai me ajudar nessa empreitada.

    e mail:

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir